0
itens
 
  Home > Livros Warhammer > Livro de Historias e Regras 40K - Traitors Hate
Livro de Historias e Regras 40K - Traitors Hate
 
Fabricante: Games Workshop
Após os devastadores acontecimentos da Heresia de Horus, o Império começou a Grande Lavagem, uma campanha para expulsar todos os traidores que tinham tomado partido com o Caos e levou-os para a tempestade de urdidura conhecida como o Olho do Terror. Lá, os seguidores do Caos começaram a lutar entre si pela dominação e território e seus vastos exércitos eventualmente fraturados. Uma ou duas vezes dentro de um milênio entretanto, um campeão excepcional do caos levanta-se que seja forte bastante para trazer seus senhores da guerra e seus anfitriões sob seu balanço. Quando isso acontece, as antigas rivalidades são postas de lado e alianças inseguras são forjadas, abrindo caminho para o que é chamado de Cruzada Negra.

As forças e frotas que se reúnem para uma Cruzada Negra são formadas por todos os tipos de servos do Caos: as multidões de Lost e Damned, os antigos e imponentes titãs do Caos, as bizarras máquinas de guerra do Mecânico Escuro e os Daemons da urdidura . Liderá-los para o reino do homem são as bandas de vingança dos Marines Espaciais do Caos.

Quando a cruzada é lançada, mundos inteiros são vítimas das hordas desenfreadas e os próprios Deuses Negros desviam sua atenção para o reino material, deleitando-se nos sacrifícios feitos em seus nomes. Ainda assim, a natureza do Caos é inconstante e, a menos que seja repelida pelos defensores, a cruzada é obrigada a se fragmentar em hosts separados e bandas de guerra que perseguem suas próprias ambições.

As mais infames Cruzadas Negras são aquelas lideradas por Abaddon, o Despoilador, o Guerreiro da Legião Negra e sucessor de Horus. Sua última cruzada negra, a décima terceira, ganhou-lhe um ponto de apoio no espaço em torno da porta Cadian. A partir de agora, luta amarga continua sobre os mundos restantes que conseguiram resistir à sua invasão.

Este suplemento de campanha de 136 páginas para Warhammer 40.000 e atualização para os fuzileiros espaciais do Codex Chaos Space, detalha a invasão do caos do Sistema Diamor no início da 13ª Cruzada Negra de Abaddon e o conto de sua defesa pelos Blood Angels.

Contido no Traitors O ódio é um monte de novas regras para ser usado junto com o Codex Chaos Space Marines, incluindo;

11 novas formações
Novos objetivos táticos
Folha de dados do Senhor dos Crânios
4 novas disciplinas
Regras para Cavaleiros Renegados em Jogos de Warhammer 40K

Idioma Condição Estoque Preço  
 Inglês EN Novo 0 unid. R$ 179,90 Me avise quando chegar.

\n